Inscrever
Notificar
guest
13 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Fernanda
Fernanda
1 ano atrás

A renda familiar per capita deve ser inferior a 1/4 do salário mínimo?

Telefone com DDD
1733922570
Dayana Renalli Fausto
Dayana Renalli Fausto
1 ano atrás

Boa tarde, o benefício do meu irmão autista de idade de 10 anos foi indeferido pela perícia médica. Mesmo levando dois laudos de médicos diferentes, neurologista e psiquiatra pediátrico. A médica perita afirmou que o grau de autismo dele não se enquadra nas disposições no artigo 20, 2 da lei 8.742/93, haja vista que não existe incapacidade para a vida independente e para o trabalho de longo prazo. Por favor, me dêem uma luz.

Telefone com DDD
2132922073
Linda Inês
Linda Inês
1 ano atrás

Ola boa noite! Meu marido foi mandado embora do emprego,recebeu as parcelas do seguro e bem no mês que a acabou a parcela pegamos laudo do meu filho ,confirmando ser autista ,ele tem 5 anos ,moramos de favor na fazenda que trabalhamos uma vês ele tá fazendo bicos mais só pega tem mês que 800 a nove centos por mês, a família que tá ajudando ,com leite,faz uma sexta ,pq o dinheiro e muinto pouco o carro que temos foi comprado anteriormente quando trabalháva ,não conseguimos emprego tenho uma outra filha de 1 ano e 6 meses,moramos 22 klm fora… Read more »

Telefone com DDD
64999292403
Renata Alves de sousa
Renata Alves de sousa
1 ano atrás

Ola,essa semana recebi o laudo que meu filho é portador do aspectro altista leve meu filho tem 3 anos,moro de favor na casa dos meus pais estou sem emprego,ñ tenho com quem deixar meu filho,e devido a sua hiperatividade e falta de comunicaçao verbal dificulta a interaçao,e tabem tem os tratamentos toda semana que precisa ser acompanhado,no momento vivo com o valor de 350$por mês q é a pençao alimenticia q o pai paga .preciso de ajuda…o meu filho tem direito ao LOAS?

Telefone com DDD
88999000
Jacqueline
Jacqueline
9 meses atrás

Boa noite! acabei de receber o laudo do meu filho autista estou recebendo seguro desemprego fui demitida e sou casada com uma pessoa que tem uma filha que também mora conosco mas ele não é o pai do meu filho ele trabalha e ganha um salário minimo diante de tudo isso posso dar entrada no INSS já ? Ou tenho que esperar o seguro acabar ? As informações de que estou recebendo seguro pode impedir de ser aprovado o benefício me ajude por favor !! Estou com medo de dar entrada e ser em vão porque estou recebendo esse seguro

Telefone com DDD
81991565905
Thiago
Thiago
9 meses atrás

Boa tarde
No meu caso sou PJ.
Não tenho carteira assinada.
Teoricamente não trabalho.
Porque 250 reais por pessoa é loucura né?
imagina, a pessoa paga aluguel, contas, material escolar etc etc.
Ganho mais que 1400 reais por mês, porém pagando todas as contas, não sobra nem 200 reais….rs
como considerar o bruto? isso é loucura.
Mas no meu caso, posso falar que sou autônomo?

Telefone com DDD
1330555522
Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Se tiver qualquer dúvida estou por aqui!
Powered by

DEIXE DE SER ENGANADO. Receba

GRATUITAMENTE 

informações sobre seus direitos.