Inscrever
Notificar
guest
8 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Guttemberg
Guttemberg
2 anos atrás

Muito bom o esclarecimento.
Fiquei com redução de 1,5cm na perna após acidente. Me liberaram do auxílio doença e depois fiquei sabendo do auxílio acidente. Marquei uma perícia para 29/06. Para abertura adjunta ADM de transformação do benefício.

João Vitório
2 anos atrás
Responder a  Guttemberg

Boa sorte.

gilberto
gilberto
2 anos atrás

eu tive um acidente fora do trabalho, em dezembro de 2005, porem nao recebi auxilio acidente hoje estou aposentado tenho direito ainda.

Telefone com DDD
981913056
renato macedo
renato macedo
1 ano atrás

boa tarde .
Eu sofri um acidente de trabalho em 19/04/2015,(trajeto) , tive uma fratura no colovelo (esq) ja fiz duas cirurgias e 75 sessoes de fisioterapia, meu medico me deu um laudo com perda de 75% de movimento do braço (esq) a empresa onde trabalho me colocou na cota de PCD, procurei um advogado em março do ano passado, e até o presente momento não tive retorno algum , so tenho a informação que está aguardando a marcação da pericia, está correto este tempo todo , ja faz 9 meses e ate agora nada.

Telefone com DDD
11947182182
Robson
Robson
1 ano atrás

Obrigado pelo temo dedicado à pessoas leigas como eu e que sofreram e sofrem por erros do INSS. Sofri um acidente de trabalho que me impossibilitou de exercer a profissão que eu me apliquei muito para chegar em um bom nível profissional. Fiquei por 2 anos e meio no setor de “RA” do INSS porém não fui reabilitado; após isso simplesmente fui obrigado a voltar para a empresa sem poder mais exercer a profissão de costume. 4 anos se passaram, estou sentindo que física e psicologicamente já não tenho mais forças pra continuar pois os problemas alérgicos e respiratórios são… Read more »

Telefone com DDD
11994604377
Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Se tiver qualquer dúvida estou por aqui!
Powered by